17/02/2013

Tutorial Capa;

Hoje vou postar mais um tutoria de capas, esse tutoriais de capas pode ser considerada um Big Tutorial por que realmente não e fácil, bom eu estou fazendo uma UTAUloid então eu vou fazer como exemplo um Vocaloid pode ser que precise de coloração mas isso pode depender do personagem ou até mesmo da boa vontade, bom eu escolhi da Gumi. Vamos começar.


Bom vamos redimensionar ela primeiro eu redimensionei para 500
fico um pouco pequena.


Vamos usar o efeito The Fake Panther.

Filtro > Desfoque Inteligente (Apaga Visual) > 3.0
Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Baixo
Afina > 7
Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Médio
Brilho, cor > Brilho > Médio
Brilho, cor > Melhora o Contraste > Médio
Filtro > Efeito Filme > Provia - Médio
Filtro > Efeito Filme > Velvia - Baixo
Filtro > Efeito Filme > Portra - Baixo
Avivar > Baixo
Filtro > Efeito Filme > Agfa - Médio
Brilho, cor > Realce da cor (Não fica bom em todas as fotos, mas teste)

Está feito o efeito vamos usar agora um nome para a capa podemos 
colocar Summer Lover achei um bom nome.
Usei a fonte Loki Cola no tamanho 61.
Vou colocar um simbolo e um texto pequeno isso 
vai ser apenas complemento.

Vamos agora para o Resultado Final:




Nenhum comentário:

Postar um comentário